sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TOP 5

Olááá!!

Hoje eu vim postar uns segredinhos.
Meus 5 produtinhos favoritos.
Com tanta coisa no mercado fica difícil saber o que comprar, se realmente funciona...


Esses aí são fantásticos!!

Podem comprar de olhos fechados.



1- Blush orgasm: Esse blush é PERFEITO! Dizem que é o favorito das celebridades no Red Carpet.
Ele tem um tom rosinha e ao mesmo tempo dá um efeito bronzant que fica lindo!!
Sem palavras pra descrever esse blush

2- Demaquliante Bi-facial Lancôme: Eu odeiooo acordar que nem um panda!
Já testei dezenas de demaquilantes e todos eles sempre deixavam uma sobrinha de rímel, delineador.. o que fazia com que eu acordasse com olheiras horriveis.
Esse da Lancôme salvou minha vida.
Ele tira tudooo. Tudo mesmo.
E nem precisa ficar esfregando. Eu amooo e recomendo

3- Lip Fusion: Eu confesso que comprei meu primeiro lip fuison por pura curiosidade e com um pé atrás. Não acreditava muito naquela propaganda de ter lábios mais grossos em segundos. Mas resolvi testar.
SURPRESAAA funciona mesmo meninas, é incrivel. Você passa nos lábios e em segundos já sente como se fosse um formigamento, uma ardência, não sei explicar... e em 10 minutos quando se olha no espelho vê a diferença. Lábios super sedutores. E o resultado dura.
Eu gosto do transparente pois passo ele, espero agir e passo um batom por cima. Fica lindo.
Sem contar que sinto meus lábios mais hidratados e firmes já que ele contém colágeno na sua fórmula.

4- Base é um problema não é mesmo? É dificil até encontrar uma que combine com seu tipo de pele.
A Mineralize Skinfinish da M.A.C é um curinga.
Base liquida, bem leve, excelente cobertura, fácil de aplicar e nunca vi uma pele que não aceitasse bem essa base.
O De Mala Pronta recomenda!

5 - E não vivo sem meu lápis da Dior. Antes de um acabar eu já compro outro pra não correr o risco de ficar sem.
Sabe aquela make que você quer fazer rapidinho, sem usar muita coisa e ficar com o olhar perfeito? 
 Só com ele!
Não borra, não escorre, é super resistente e o melhor de tudo é que uma das pontas dele é aquela esponjinha pra esfumaçar. Eu acho horrivel aquele traço marcado, por isso passo o lápis da Dior, faço um traço de qualquer jeito, não precisa ficar retinho, vou com a esponjinha como se estivesse apagando, dá um efeito lindo. Podem confiar.

É isso meninas, espero que gostem das dicas.
Agora é a vez de vocês.
Contem pra gente sobre seus 5 produtinhos favoritos.

Beijoca.                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário