sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pele limpa de verdade!

A dica de hoje é especial.
Já reparou que por mais que limpemos a pele todos os dias, usamos tônicos, adstringentes, espumas de limpeza a pele nunca parece estar realmente limpa?

Moramos num país tropical, suamos mais, junte isso a maquiagens, poluição, impurezas...
Chega uma hora que os efeitos começam a aparecer.
A pele fica sem o brilho natural, com os poros sujos e aparecem até cravos e espinhas.
Isso reflete até na maquiagem, pois a pele ou está seca demais ou oleosa demais.

Para isso existe o Wave da Neutrogena.


Esse aparelhinho fofo aí funciona da seguinte maneira:

Ele vem com umas esponjas descartáveis (que depois você compra separadamente) essas esponjas já vem com um produto de limpeza da Neutrogena que é uma das melhores no mercado.
Você molha essa esponja e cola ela num velcro na ponta do aparelho.
Ele funciona a pilha. e quando ligado faz movimentos vibratórios. Tem 2 intensidades.
Limpeza profunda ou limpeza leve.
Eu uso o limpeza profunda 1 vez por semana e quando enxaguo é impressionante como a pele fica macia e limpa de verdade, já testei ele depois de usar demaquilante e tônico e mesmo assim a esponja saiu sujinha.

Vejam esse vídeo sobre o Wave



Eu amoooooo meu Wave!!!

Gostaram. Peça o seu em encomendas

Beijoss


Um comentário:

  1. Para quem tem duvida funciona mesmo. Tenho o meu aqui é é uma festa, mas vem poucos discos com ele o ideal é já pedir mais.
    Pode usar no chuveiro e onde quiser.Recomendo.

    ResponderExcluir