sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Cada coisa no seu lugar

Oi meninas!

Resolvi fazer este post para dar uma ideia de como guardar seus produtinhos
Eu chamo eles de "meus tesourinhos".
A organização ajuda muito na hora de fazer sua produção.
Eu comprei essas caixinhas de plástico duro, é facil de encontrar, já vi em vários lugares, mas vocês podem improvisar com caixinhas de papel.
O importante é deixar cada coisa no seu lugar.

Eu separo da seguinte forma:

1 - Itens de boca: batons, gloss, hidratante labial.

2 - Sombras.

3 - Blush e pó bronzeador.

4 - Itens de olhos: Lápis, rímel, delineadores, apontador, curvex.

5 - Acessórios: fita micropore, aparelhinho de limpeza facial.

6 -Cílios postiços e cola.

7 - Pó Compacto.

8 -Esponjas e pincéis pequenos.

9 - Grampos e prendedores.



Este suporte de acrílico é ideal pra guardar aquelas coisas que você quer ter sempre a mão.


Na gaveta debaixo eu uso uma caixa com divisórias pequenas (também é muito fácil de achar, essa era vendida como organizador de itens de costura).
Eu uso pra guardar as bijoux.
O importante é separar itens dourados dos prateados.
Isso vai evitar que as peças escureçam e se embolem umas nas outras. Sem contar que fica ótimo pra visualizar e escolher o que combina melhor com o seu look.



Na parte de cima da cômoda eu guardo as bases, perfumes, sprays de cabelo, hidratantes.

Essa cômoda é ideal pois tem as gavetas fininhas, essa minha é de loja de móveis de bebê.

Nas outras gavetas eu guardo separadamente os cintos, bosas de mão, cachecol, lenços...



Gostaram? Que tal tirar um tempinho pra organizar suas coisas?!?

Beijinhos!!!



Um comentário: